Repaginar o visual é sempre bom para a autoestima e saber que chegou a hora de mudar, é melhor ainda.

Bom, a hora da Fisk chegou e, pensando em manter o relacionamento sério com você, decidimos que esse era o momento da revolução no nosso site.

Fizemos barba, cabelo e bigode. Ou melhor, potencializamos a usabilidade, a modernidade e a interação do usuário com a nossa plataforma online, além, é claro, de todas as outras novidades que você vai encontrar ao navegar no nosso novo site.

Acesse de qualquer
dispositivo

Não se preocupe, nosso site se adapta a todo e qualquer dispositivo, ou seja, chega de dar zoom na tela para enxergar. Você pode acessar do seu smartphone, computador, notebook ou tablet, a plataforma vai se moldar a sua tela como num passe de mágica.

responsivo

Bonito de se ver

Com o objetivo de também ser colírio para os seus olhos, o visual do site ficou muito mais agradável, com imagens que ajudam você a encontrar o que precisa e que ilustram a realidade sobre nossos cursos, eventos, projetos e unidades. Não foi preciso baixar nenhum aplicativo de relacionamento, pois um bom designer nos ajudou a combinar cores e estilos para conquistar você. Esperamos que dê ‘match’.

Agora ficou muito mais fácil encontrar aquilo que você busca no nosso site. O visual dinâmico e ao mesmo tempo, clean foi pensado para melhorar ainda mais a sua experiência de busca a informações relevantes, com agilidade de um site bem feito e prático.

O curso ideal?
Nós temos pra você

Ficou ainda mais fácil encontrar o curso ideal para você e entender a nossa metodologia dentro de cada opção. Temos cursos para todas as idades, perfis e gostos. Isso significa que o aluno tem cada vez mais autonomia para buscar o que lhe interessa, desde o Curso Speed, com conclusão em 18 meses, até o Personalizado, onde, apesar de as aulas serem em grupo, o aluno recebe atenção individualizada do professor, e aprende no seu próprio ritmo.

Teste suas habilidades e
descubra o nível ideal

Você vai adorar nossos testes de classificação. Com toda a interatividade que uma prova online merece, você vai até esquecer que está fazendo um teste. A intenção é essa. Assim, você não se sentirá pressionado e seu desempenho fluirá melhor.

Além disso, os testes da Fisk fogem do “padrão prova”. Eles não são maçantes e nem sem graça. Com ilustrações e dinamismo, agora você não precisa mais se cadastrar primeiro para posteriormente ser avaliado. É só entrar e fazer. Quanto mais acertos, mais perguntas vão sendo liberadas pelo sistema ao longo da prova. Assim conseguiremos definir o nível exato de cada estudante e indicar o curso certo para suas necessidades.

Saiba na hora o seu resultado

Ao fim do teste você também fica sabendo a sua porcentagem de acertos. Quanto mais acertos maior seu nível, mas não se preocupe se não acertar todas, todo sucesso precisa de um começo.

acertos
nivel

Acesse em qualquer
dispositivo

Assim, de acordo com a sua performance, nós podemos te indicar o curso ideal. Além disso, caso haja interesse, você é direcionado para a página de pré-matrícula e pode garantir a sua vaga na unidade de sua preferência.

Encontre a escola mais perto de você

Não podíamos esquecer de facilitar a sua busca pela unidade ideal. E não esquecemos. O novo site foi pensado para ajudar você a encontrar a escola mais próxima de modo que a busca seja ainda mais rápida e eficaz.

Não sabe onde fica? Não tem problema, o site usa o Google Maps para mostrar-lhe o melhor caminho, o tempo gasto para chegar lá e o local exato da escola.

busca

Notícias do mundo em um clique

O Blog da Fisk também saiu ganhando e como um Pokémon, também evoluiu. Agora você terá notícias do mundo dos idiomas e tudo o que o envolve, como: intercâmbio, turismo em geral, novos cursos, programas de trabalho no exterior, etc. Além disso, traremos ainda mais dicas para você treinar você treinar seu idioma e aliar com o aprendizado na escola.

Com o objetivo de estreitar ainda mais a nossa relação, vamos adorar receber dicas do que você gostaria de saber e ainda não viu por aqui. Assim, além de nos conhecermos melhor, o aluno também participa da Fisk fora da sala de aula e nos ajuda a trazer informações valiosas do mundo para todos.

Você é o protagonista da nossa história

A Fisk segue trazendo cada vez mais inovações para garantir um bom desempenho e uma ótima experiência para quem já é aluno e para aqueles que buscam se aperfeiçoar. Pensar num futuro próspero para nossos alunos é o grande diferencial, e isso nós faremos hoje e sempre, garantindo crescimento e evolução pessoal e profissional.

Acreditamos que não parar no tempo está além de apenas evoluir ou repaginar, por isso, temos certeza que juntos podemos ir cada vez mais longe. E contamos com você para compartilharmos tudo o que o futuro nos reserva..

Venha fazer parte desse time.