Diferente do Brasil, em que comemoramos o Dia dos Namorados em junho, nos EUA e no Reino Unido, a tradição da comemoração acontece agora em fevereiro no Valentine's Day.

Como amor nunca é demais, preparamos uma lista de filmes para te trazer algumas inspirações hollywoodianas e transformar o seu romance num verdadeiro amor de cinema.

 

Valentine’s Day
Idas e Vindas do Amor

A gente já começa dando uma dica para não ter dúvida de que o sucesso vai ser absoluto!

O filme Valentine’s Day tem um elenco de superestrelas: Julia Roberts, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Jessica Alba, Jessica Biel, Jamie Foxx, Queen Latifah, Shirley MacLaine e Taylor Swift, entre outros.

A produção traz um conjunto de histórias paralelas no Dia dos Namorados em Los Angeles, com um aceite inesperado a um pedido de casamento e histórias relacionadas que envolvem paixões, reencontros e muitas vidas em redefinição.

 

10 Things I Hate About You
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

As irmãs Bianca e Katharina estão unidas por uma condição para lá de desconfortável. O pai delas decide que Bianca, a mais nova, só vai poder namorar se a sua irmã mais velha também estiver namorando. É quando Cameron, apaixonado por Bianca, resolve contratar um cara misterioso para seduzir a irmã dela e, com isso, ter o caminho livre para o seu romance. Com Larisa Oleynik, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt e Heath Ledger.

 

 

La La Land
La La Land - Cantando Estações

No amor, nem sempre os finais felizes são do jeitinho que esperamos no começo de um relacionamento. É sobre isso que trata esse filme que conta com Emma Stone, no papel de Mia, e Ryan Gosling, no papel de Sebastian.

Ela é uma aspirante a atriz enquanto ele é um pianista de jazz, ambos em busca de reconhecimento e sucesso na “cidade dos sonhos”, Los Angeles.

Unidos por suas frustrações e ambições, o casal enfrenta as adversidades em meio a números musicais incríveis cheios de coreografia e brilho, inspirados nos clássicos de Hollywood.

Além de assistir ao filme, uma boa pedida é pegar a trilha sonora e aprender todas as lyrics depois!

 


Que tal aprender alguns apelidos carinhosos em inglês para chamar o seu crush? Confira!

 

50 First Dates
Como se Fosse a Primeira Vez

Se você quer ver um homem lutar pelo amor de uma mulher, esse é o filme que você precisa assistir!

Em “Como Se Fosse a Primeira Vez”, Adam Sandler faz o papel de um veterinário que conhece uma mulher (Drew Barrymore) e se apaixona perdidamente por ela. Só tem um problema: ela sofre de perda de memória recente! Além de ter que conquistá-la todos os dias, ela ainda tem que superar a barreira do pai superprotetor.

É amor que não acaba mais!

 

Pride & Prejudice
Orgulho e Preconceito

Centrada na Inglaterra no final do século XVIII, a história, baseada no livro de Jane Austen, é um clássico do romance! Depois de quatro dicas de filmes que acontecem nos dias atuais, esse filme tem tudo o que uma grande produção de época exige: figurinos especiais, locações bem escolhidas e, claro, um clima de romance com ares bem diferentes.

Na história, a jovem Elizabeth não tem nenhuma intenção de seguir a indicação da sua mãe de conseguir um homem apenas para garantir o seu futuro. Só que ela acaba conhecendo o bonitão, mas esnobe, Sr. Darcy. E aí… bom, aí a gente não vai dar spoiler! ????

 

 

Agora que apresentamos a nossa lista de filmes preferidos para a data, é só você preparar um lugar confortável no sofá, chamar o seu amor para ficar junto e aproveitar os filmes para dar uma treinada no ouvido e ampliar o seu vocabulário!

Happy Valentine's Day!

 


Dê um PLAY na sua vida. Faça Fisk.

Chegou a hora de tirar os seus sonhos do PAUSE. A Fisk oferece aulas presenciais ou on-line, muita interatividade com a plataforma Cyber Fisk, certificações internacionais e vários outros benefícios. Cadastre-se para receber mais informações.