Quando se está aprendendo um outro idioma, as músicas, os livros, os filmes e as séries são as melhores ferramentas para assimilar o vocabulário e a pronúncia. Muita gente acredita que acompanhar séries e filmes em espanhol é difícil por conta da fala rápida, mas na verdade, isso é apenas falta de costume.

Treinar nossos ouvidos é uma questão de prática! Já que somos viciados em séries (amém, Netflix!), separamos 5 opções para você mergulhar de cabeça e empezar a comprender todo en español:

La Casa de Papel
“El Profesor”, um homem misterioso, recrutou um grupo de ladrões e planejou o maior roubo do século. Eles se infiltram na Casa da Moeda espanhola e mantêm 77 reféns. A primeira parte da história já estreou na Netflix e alguns críticos dizem que é a melhor série espanhola de todos os tempos! Ao que tudo indica, a segunda parte da história chega por aqui em abril.

Club de Cuervos
A divertida comédia mostra como dois irmãos que herdam um clube de futebol precisam colocar suas diferenças de lado pelo bem do time. A produção mexicana foi bem recebida e é outra deliciosa série que você encontra na Netflix.

Las Chicas del Cable (As Telefonistas)
A história bem construída se passa em 1929, na cidade de Madrid (Espanha). Quatro mulheres chegam à cidade para trabalhar como operadoras de telefonia em uma sociedade progressista e revolucionária. Se você curte esse tipo de drama, não pode perder os jogos de inveja e traição no caminho do esperado sucesso!

Merlí
Daquelas séries que acabam nos fazendo pensar, ela tem sacadas bastante inteligentes e um humor ácido! A história nos apresenta um professor de filosofia que pretende iluminar a mente de seus alunos, indo contra um sistema que não os ensina a pensar verdadeiramente. Um roteiro que vai alimentar a sua mente não só com vocábulos novos, mas também com muitas reflexões filosóficas!

El Ministerio Del Tiempo
Ficção, viagens no tempo, muito drama e uma grande aventura! Na Espanha do século 15, durante o governo da Rainha Isabel - a Católica, uma organização secreta era responsável por manter a ordem no tempo-espaço, evitando que qualquer um viajasse no tempo para benefício próprio.

Vem pra Fisk!

O português e o espanhol podem parecer duas línguas muito semelhantes! Mas não se deixe enganar. Para falar bem, você precisa de um método eficaz e muito contato com o idioma que você deseja aprender! Nós desenvolvemos as melhores ferramentas para que você atinja seu potencial ao máximo. Saiba mais sobre nossos cursos e procure nossa unidade mais próxima!