Você já sabe da novidade? Em dezembro deste ano, a Fisk reunirá seus alunos para uma viagem super divertida para a Disney, em Orlando!

Serão 14 dias em que você vivenciará a língua inglesa no dia a dia, enquanto aproveita tudo o que os parques do Walt Disney World têm para oferecer. Além disso, o roteiro traz visitas ao Universal Studios (onde está o The Wizarding World of Harry Potter), Bush Gardens e Sea World. Você ainda terá 2 dias inteiros dedicados às compras, um jantar no Hard Rock Café e uma balada com DJ brasileiro.

Aprender uma língua enquanto vivencia uma experiência dessas é fora de série. Mais do que estar imerso na cultura local, você tem a companhia dos seus amigos e monitores Fisk para ajudar a todo momento - é uma vantagem atrás da outra. Imagine poder praticar o seu inglês ao lado de personagens como o Donald, a Branca de Neve e o Darth Vader. Incrível!

Lembre-se de que você precisará de um passaporte, visto americano, seguro viagem e autorização de viagem se for menor de 18 anos.

Você se interessou? Clique aqui para ver mais informações ou consulte a secretaria da unidade em que estiver matriculado!