Pode parecer conversa de pai e mãe, mas é verdade! E não precisamos nem falar sobre a questão profissional, quer ver? Se você não sai do Facebook ou Instagram, por exemplo, sabe que não existem barreiras geográficas e que temos acesso a conteúdos de todas as partes do mundo - vídeos, notícias, entrevistas daquela banda que você curte muito... E como você também sabe, o inglês foi convencionado como a língua da globalização.

A chance de você encontrar algum conteúdo em inglês nas redes e ter dificuldade de aproveitá-lo por não ter domínio da língua é enorme. Não precisa acreditar na gente se você não quiser. Reunimos algumas pessoas para comprovar o que estamos falando. Você provavelmente já ouviu falar deles!

Kéfera Buchmann
Você sabia que a YouTuber já foi professora de inglês? Isso mesmo! Ela começou as aulas depois de perceber que precisava falar a língua se quisesse ter alguma chance com seu crush, Zac Efron, aos 13 anos! Quer saber como ela se saiu bem? Ela aproveitava o que curtia para incrementar os estudos, como ver filmes sem legendas ou entrevistas de artistas que gostava! #Conselhos

Luísa Sonza
A cantora espera fazer intercâmbio em breve e as aulas podem ajudá-la nas composições de músicas em inglês. Quer saber o que ela acha da gente? Clica aí!

Christian Figueiredo
O YouTuber levou um fora de uma aluna de intercâmbio que estudou no colégio dele! Depois desse mico, Christian resolveu se dedicar aos estudos e se matriculou no nosso curso de inglês!

Rezende
O YouTuber levou um fora de uma aluna de intercâmbio que estudou no colégio dele! Depois desse mico, Christian resolveu se dedicar aos estudos e se matriculou no nosso curso de inglês!

E tem mais! Se você ainda não se convenceu da importância de aprender inglês, tem mais gente nesse nosso squad de respeito para te mostrar o caminho.

Felipe Castanhari

Luba

Pathy dos Reis

Mr. Poladoful

T3ddy

Evelyn Regly