Uma das cidades mais acolhedoras do mundo, Vancouver é conhecida por ser o lar de pessoas vindas de todas as partes do planeta! Um lugar mágico que reúne todos as qualidades do Canadá: um grande centro urbano, cenários naturais de tirar o fôlego, a modernidade e um charme de cidade pequena.

A hospitalidade dos locais é marcante e a cidade oferece diversão para todos os gostos: tem lindos parques, praias e estações de esqui; centros descolados para quem curte festejar e bairros mais tranquilos; restaurantes e lojas maravilhosas, e uma qualidade de vida lá no alto. #OMelhorDosDoisMundos

Agora, imagine poder passar 4 semanas estudando inglês, vivendo como um local e aproveitando tudo o que Vancouver pode oferecer! A Fisk, em parceria com a agência Experimento, traz um programa exclusivo de férias: destinado aos alunos entre 13 e 17 anos, são 25 horas/aula por semana com acomodação em casa de família (pensão completa).

O aluno ainda recebe um passe de ônibus mensal para o transporte entre a casa e a escola, traslado de chegada e saída em Vancouver, chip de celular, assistência viagem, um dia inteiro de passeio em Whistler (uma vila com estação de esqui ao norte de Vancouver), kit viagem com mochila e certificado de participação.

Não deixe essa oportunidade passar. Embarque nessa viagem e venha saber mais detalhes diretamente na secretaria da sua Fisk! ;)

Vem pra Fisk!

Todo dia é dia de aprender! Tudo o que você precisa para expandir seus conhecimentos linguísticos é a sua determinação, um método eficaz e muito contato com o idioma que você deseja aprender! Nós desenvolvemos as melhores ferramentas para que você atinja seu potencial ao máximo. Saiba mais sobre os nossos cursos e procure nossa unidade mais próxima!