Quando falamos em viajar para a Austrália, muita gente logo pensa em Sydney, porém, o país é repleto de cidades maravilhosas que valem a visita, como Melbourne - conhecida como a “capital cultural” do país.

Apesar do clima instável, Melbourne é um paraíso na maior parte do ano, principalmente durante o verão e a primavera. Boa parte de Melbourne é pensada para o pedestre e você poderá caminhar e observar a cidade de perto enquanto caminha. Seu visual é marcado pela arquitetura vitoriana, lado a lado com prédios mais modernos, e por suas pequenas vielas (as conhecidas lanes) que escondem verdadeiros tesouros - como restaurantes charmosos e lojinhas. Não deixe de caminhar às margens do rio Yarra e apreciar uma refeição ao ar livre no meio do caminho.

Em seu roteiro, privilegie a região de Southbank, um lugar que respira arte de rua e conta com o Jardim Botânico e a National Gallery of Victoria que, além de dispor de um acervo com mais de 66.000 obras de arte, conta também com a Waterwall - uma parede de vidro com uma cascata de água com a qual você pode interagir!

Como não podia deixar de ser, Melbourne também é conhecida por suas belas praias, como a Brighton Beach e a St. Kilda. Sem contar a agitada vida noturna - das baladas aos pubs, a cidade é para todos os gostos. ;)

Se você quer conhecer a Austrália, mas não pretende passar muito tempo nas praias, Melbourne é a escolha ideal. Como uma vida cosmopolita agitada, você terá sempre o que fazer - seja uma exposição de arte badalada, ou uma festa na beira do rio!

 

Lembrete

Não se esqueça de que é preciso fazer algumas coisinhas antes de viajar para a Austrália: nós, brasileiros, necessitamos do visto. Ele pode ser solicitado pela internet, através do programa eTourist, e leva cerca de 10 dias para chegar. Você também precisará do cartão de vacina internacional para comprovar que está com a vacina contra a febre amarela em dia!

 

Vem pra Fisk!

Todo dia é dia de aprender! Tudo o que você precisa para expandir seus conhecimentos linguísticos é a sua determinação, um método eficaz e muito contato com o idioma que você deseja aprender! Nós desenvolvemos as melhores ferramentas para que você atinja seu potencial ao máximo. Saiba mais sobre nossos cursos e procure nossa unidade mais próxima!