Com as férias a todo vapor, nada melhor do que aproveitar o seu tempo para treinar o inglês enquanto viaja e conhece novos lugares! Hora de arrumar a mala e embarcar na nossa lista de destinos incríveis para você curtir e, de quebra, colocar seu listening e seu speaking em prática. Trouxemos sugestões para todo mundo: dos centros de compras aos parques de diversões, passando por praias lindíssimas e jardins de tirar o fôlego!

placa

Broadway (New York)

A Broadway é uma avenida que corta grande parte de Manhattan e vai até o Bronx. Na região em que cruza com a Times Square, encontram-se cerca de 40 teatros com inúmeros musicais em cartaz, formando o que conhecemos como Circuito da Broadway. Se você quiser assistir a algum dos musicais mais famosos, que já estão em cartaz por muitos anos, é recomendado garantir sua entrada com bastante antecedência, mas qualquer um dos espetáculos pode proporcionar uma incrível prática do idioma!

 

Walt Disney World / Universal Studios (Orlando)

Os parques mais famosos do mundo estão em Orlando e não importa se você é fã das princesas Disney, dos Jedis de Star Wars ou dos heróis da Marvel - tem brinquedo para todo mundo! Com áreas muito bem projetadas, que inserem você no universo de cada história, os complexos do Walt Disney World e da Universal Studios são ótimos lugares para encontrar gente de todos os cantos do mundo real e da ficção. Não tenha medo de colocar o inglês em prática, pois as equipes dos parques são bastante acolhedoras e estão prontas para ajudar você a superar as barreiras linguísticas!

praia

Bondi Beach (Sydney)

Essa praia é um dos lugares mais famosos entre os próprios australianos. Você encontra todo o tipo de tribo por lá e não terá dificuldades para se sentir em casa. Um verdadeiro paraíso para quem curte um banho de sol e um mar azulzinho!

 

Leicester Square (Londres)

A praça, localizada no coração de Londres, é um ponto de encontro que reúne pessoas de todos os cantos, já que lá se encontram algumas das lojas mais procuradas da cidade, como a LEGO e a M&M, o famoso Odeon Cinema (onde acontecem as pré-estreias britânicas) e diversos bares e restaurantes badalados. A região é bastante movimentada e tem vida diurna e noturna bem agitadas, ou seja, é o lugar ideal para você se jogar e treinar um pouco do inglês informal falado no dia a dia.

timao

Fisherman's Wharf (São Francisco)

Esse bairro é um verdadeiro charme da vida marinha no oeste americano. Lá, você poderá ver leões-marinhos tomando sol no Pier 39 e encontrará navios-museus no Pier 45, além de poder saborear uma deliciosa refeição de frutos do mar em algum dos inúmeros restaurantes da vizinhança. Apesar do local ser um ponto obrigatório para os turistas que visitam São Francisco, você também encontrará muitos americanos, o que torna o lugar uma combinação divertida para a nossa lista!

 

Kelly Tarlton's Sea Life Aquarium (Auckland)

Existe muita coisa divertida para se fazer na Nova Zelândia e uma delas é visitar esse aquário/museu idealizado pelo explorador neozelandês Kelly Tarlton. Ele conta com um acervo que remonta ao começo da exploração da Antártida, no início do século XX, além de possuir túneis de acrílico que possibilitam uma visitação imersiva.

arvores

Montreal Botanical Garden (Montreal)

Conhecido como o 2º maior jardim botânico do mundo, não é possível deixar de se maravilhar pelas verdadeiras obras-primas que o lugar apresenta. Suas esculturas vegetais dão um show à parte - o que atrai não só os turistas, como também os montrealenses, definitivamente ganhando espaço na nossa lista de lugares que você precisa visitar no Canadá!

 

Winchester Castle (Winchester)

Conhecido também como The Great Hall - a única ala do castelo que continua em pé - o lugar abriga a (suposta) távola do famoso (e talvez mítico) Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. Isso por si só deveria valer a visita, mas o lugar em si é um prato cheio, não só para quem ama a história dos Cavaleiros Templários, mas também para quem curte descobrir um pouco mais do passado do mundo!

predios

Victoria Street (Edimburgo)

Essa é a famosa rua escocesa com lojas coloridas que serviu de inspiração para o Beco Diagonal de J. K. Rowling em Harry Potter! O lugar é uma parada obrigatória para qualquer turista em Edimburgo (fã do bruxinho ou não), por sua beleza arquitetônica e atmosfera cultural.

 

Brunswick (Melbourne)

Melbourne já foi eleita sete vezes como a melhor cidade do mundo para se morar. Mesmo que você não planeje fazer um intercâmbio, essa também é uma ótima cidade australiana para curtir uma estadia mais curta. Se der um pulinho por lá, não se esqueça de incluir o bairro Brunswick em seu roteiro. É lá que você vai vivenciar o há de mais moderno e alternativo, pois é recheado de bares, lojas, cafés e tudo mais que você possa imaginar de um lugar trendy e hipster.

 


Vem pra Fisk!

A Fisk tem décadas de bagagem para ajudar seus alunos a aprenderem outra língua com um método único! São milhões de brasileiros que estudaram na Fisk e, hoje, podem se comunicar em inglês e espanhol! Saiba mais sobre nossos cursos e procure nossa unidade mais próxima!