Com o Valentine’s Day chegando, nada melhor do que tomar coragem para falar com o crush, certo? Sem medos, vergonha ou dramas… SE JOGA QUE 2018 É O SEU ANO!

Mas, para mostrar que nem sempre as coisas saem como gostaríamos (mas que tudo pode dar certo no final), separamos alguns dos melhores episódios de Dia dos Namorados das maiores séries dos últimos anos. Tem de tudo: amor, declarações, brigas, foras, dramas… Ou você pensa que só a gente se preocupa com esse dia?

Nosso TOP 5 vai do Valentine's mais desastroso ao clássico com muito amor!
Venha ver:

The Vampire Diaries: "Total Eclipse of the Heart”
(Season 5, Episode 13)

Tudo que Caroline queria era uma noite de redenção ao lado das amigas, Bonnie e Katherine (que estava no lugar de Elena). Elas enfrentaram tantas coisas que nada melhor do que passar o Valentine's Day no Baile dos Amargos (para alunos que tiveram seus corações partidos). Claro que Stefan, Damon e Enzo tinham outros planos para a data em Mystic Falls. Ainda assim, mesmo com a guerra no mundo dos vampiros, as meninas puderam aproveitar um pouco da festa.

Gossip Girl: "Crazy, Cupid, Love”
(Season 5, Episode 15)

O que seria dos nosso queridinhos do Upper East Side sem um pouco de drama, não é mesmo? Na quinta temporada, o Valentine’s foi uma sucessão de eventos, com a Blair tentando reunir Serena e Dan, sem imaginar que o garoto estava caidinho por ela.

Glee: "Silly Love Songs”
(Season 2, Episode 12)

O episódio da segunda temporada é bem fofo e, apesar de nem tudo dar certo, podemos ver como eles lidam com as frustrações de um crush não correspondido, até a coragem de se declarar para alguém! #Klaine<3

Orange is the New Black: “You Also Have a Pizza”
(Season 2, Episode 6)

As garotas resolvem dividir suas definições de amor e podemos ver como cada pessoa tem uma bagagem e visão diferentes quando o assunto é o coração, assim como acontece com a gente no mundo real! Por isso, nunca devemos comparar nossa vida com a dos outros - principalmente com o que vemos nas redes sociais.

Grey's Anatomy: “All You Need Is Love”
(Season 8, Episode 14)

Nosso primeiro lugar vai para este episódio fofíssimo. Claro que não poderia faltar um pouco de confusão, mas o episódio mostra como lidar com os diferentes tipos de amor e como fazer o relacionamento funcionar!

Vem pra Fisk!

Praticar o listening com suas séries favoritas é uma ótima ideia! Tudo o que você precisa para expandir seus conhecimentos linguísticos é a sua determinação, um método eficaz e muito contato com o idioma que você deseja aprender! Nós desenvolvemos as melhores ferramentas para que você atinja seu potencial ao máximo. Saiba mais sobre nossos cursos e procure nossa unidade mais próxima!