Aqui na Fisk, nós amamos o Natal, afinal, é quando todo mundo vai se reunir com a família e com os amigos para compartilhar muito amor e felicidade. O espírito natalino toma conta enquanto nos aproximamos do fim do ano e transforma tudo ao nosso redor!

Se você também é fã do Natal, como a gente, um programa maravilhoso para essa época do ano é fazer sessões pipoca com quem você mais gosta! Selecionamos uma listinha com filmes incríveis para você entrar no clima dos holidays em inglês.

E se você é do tipo que nem liga tanto assim para as festas de fim de ano, quem sabe um desses títulos aqueça o seu coração e traga uma nova perspectiva sobre essa data?

Confira:

Home Alone (Esqueceram de Mim)

Neste clássico da cultura pop dos anos 90, Kevin acaba sendo esquecido na casa da família em Chicago, enquanto todos seus parentes embarcam numa viagem de Natal para Paris. Sozinho, o garoto de 8 anos rapidamente aprende a se divertir com toda essa situação, mas logo é obrigado a defender sua casa de dois ladrões insistentes e atrapalhados.

 

Love Actually (Simplesmente Amor)

Essa é a comédia romântica mais lembrada quando falamos de Natal. O roteiro acompanha diversas histórias que muitas vezes se entrelaçam, durante as cinco semanas que antecedem o Natal. É difícil não se identificar com as diferentes facetas do amor que constroem essa trama: da paixão pueril de uma criança até o desgaste de uma longa relação, passando pelas declarações impetuosas e pelas inseguranças que todos temos.

 

The Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack)

Um dos filmes mais marcantes dirigidos por Tim Burton. Essa animação em stop-motion conta a história de Jack Skellington, um habitante da sombria Cidade do Halloween que, cansado de repetir a rotina do Dia das Bruxas, encontra um portal para a divertida e brilhante Cidade do Natal. Tomado pelo espírito natalino, Jack decide raptar o Papai Noel e convoca todos os habitantes da sua cidade a assumirem as comemorações do Natal.

 

Edward Scissorhands (Edward Mãos de Tesoura)

Em mais outro clássico dirigido por Tim Burton, conhecemos Edward, uma criatura desenvolvida por um velho inventor que morre antes de completar seu projeto. Isolado em um castelo no topo de uma montanha, é descoberto acidentalmente por uma mulher que não teme as tesouras que possui no lugar das mãos, o apresenta ao mundo e tenta criá-lo como um filho. Logo Edward descobrirá que se relacionar com os humanos é uma tarefa complexa e que, enquanto algumas pessoas podem amá-lo, outras podem persegui-lo.

 

The Polar Express (O Expresso Polar)

Quando Billy começa a duvidar que o Papai Noel realmente existe, um trem com destino ao Pólo Norte para em frente à sua casa. O condutor o convida para embarcar em uma verdadeira aventura natalina, com muitas outras crianças, elfos, presentes e magia.

 

Miracle on 34th Street (Milagre na Rua 34)

Susan é uma garotinha muito inteligente que já não acredita mais no Papai Noel. Sua mãe é uma executiva de uma grande loja de departamentos em Nova Iorque e é responsável pela contratação de Kriss Kringle para ocupar o posto de bom velhinho. Ele afirma ser o verdadeiro Santa Claus e acaba tornando-se responsável por grandes mudanças, tanto na vida dos protagonistas, como na rotina dos habitantes da cidade.

 

The Holiday (O Amor Não Tira Férias)

Após ambas terem terminado seus relacionamentos, Amanda e Íris se conhecem pela web e decidem trocar de casa durante o recesso de Natal. Uma mora nos EUA e a outra na Inglaterra, são totalmente opostas em seus estilos de vida, mas possuem o fracasso na vida romântica como ponto em comum. Será que até o fim do filme elas serão presenteadas com novas possibilidades para o amor?

 

How the Grinch Stole Christmas! (O Grinch)

Este filme é inspirado em um livro infantil escrito por Dr. Seuss - um cartunista de muito sucesso nos Estados Unidos - e conseguiu popularizar o personagem ao redor do mundo todo. O Grinch é uma criatura verde e amarga que, como muitos por aí, odeia o Natal! Cansado das comemorações, ele elabora um plano para "roubar o Natal" e impedir que moradores de Whoville celebrem a data.

 


Seu sucesso faz a nossa história. Vem pra Fisk!

Quem mudou o ensino de idiomas, certamente, vai mudar a sua trajetória! A Fisk oferece aulas presenciais ou on-line, muita interatividade com a plataforma Cyber Fisk, certificações internacionais e vários outros benefícios. Cadastre-se para receber mais informações.