Você já deve ter ouvido por aí que quanto mais velho se fica, mais difícil se torna o aprendizado. A gente já avisa que isso é MITO! Saiba que nunca é tarde para aprender, e podemos provar.

Estudar e assimilar conteúdos não é algo possível apenas para as crianças e os adolescentes. Nada impede que você aprenda um idioma já adulto: tudo depende de um bom método e da sua força de vontade! Inclusive, há muitos fatores que contam a seu favor. Quer ver só?

 

Você sabe aonde quer chegar.

Com a maturidade, também se desenvolve o senso de oportunidade e de determinação. Quando somos crianças, muitas vezes estudamos porque sentimos a obrigação de atender as expectativas dos nossos responsáveis, mas quando adultos, temos as rédeas do futuro nas mãos e podemos traçar nossas próprias metas.

 

Você já é experiente.

Você já passou por muitas salas de aula no decorrer do seu desenvolvimento. Para uma criança tudo é novo e inexplorado, mas quando somos adultos já desenvolvemos nossas próprias estratégias para organizar e estruturar aquilo que aprendemos.

 


Confira 7 coisas que só quem fala inglês pode sentir.

 

Você já estudou um idioma antes.

Você já domina o seu próprio idioma e entende diversas estruturas linguísticas às quais recorremos quando nos comunicamos. Sendo assim, será mais fácil para você estabelecer relações claras com as estruturas utilizadas no inglês e no espanhol, percebendo mais facilmente as funções e os padrões de cada língua.

 


Conheça dicas essenciais para quem quer trabalhar no exterior.

 

É tudo uma questão de prática!

A simples memorização de listas de vocabulário ou conjugações não vai estimular a parte do seu cérebro que é responsável por dominar um segundo idioma. Para ativar essa região, você precisa recorrer às dinâmicas corretas, assimilando as diversas fórmulas linguísticas do inglês e do espanhol para falar sobre diversos assuntos em contextos determinados.

 


Entenda por que falar mais de uma língua é tão importante!

 

 


Faça mais pelas suas conquistas. Faça Fisk.

Saiba que o aprendizado é uma capacidade inerente à espécie humana. Basta você vencer a barreira da insegurança para expandir seus conhecimentos linguísticos com o Método Fisk, aprovado por mais de 15 milhões de alunos, por meio de cursos on-line ou presenciais.

Aqui você vai encontrar muita interatividade, certificações internacionais e vários outros benefícios. Matricule-se já!