Acordar tarde, não ter lição de casa, assistir a filmes e séries, ler, jogar videogame… não importa o que você curte fazer, nada melhor do que curtir o final de semana com muita diversão junto dos amigos! E foi pensando no fds que trouxemos uma lista completa do universo dos parques de diversões, da montanha-russa ao carrossel.

Aliás, você sabe como se chamam aquelas máquinas com garras para pegar ursinhos em inglês? Você logo saberá e poderá se divertir horrores quando estiver curtindo os famosos parques de diversões americanos e o melhor: sem pagar nenhum mico.

 

Hora de pegar o seu ticket, apertar o cinto e embarcar nessa aventura!

 

InglêsPortuguês
Amusement Park / Fun FairParque de Diversões
Bumper carCarrinho bate-bate
ChairliftTeleférico
ChairoplaneChapéu mexicano
Day passBilhete para um dia
Ferris wheelRoda gigante
Drop towerElevador
Ghost trainTrem fantasma
Hall of mirrorsCasa de espelhos
Helter SkelterTobogã
Mad Tea PartyXícara maluca
Mechanical bullTouro mecânico
Merry-go-round / CarouselCarrossel
Pirate shipBarco viking
RideBrinquedo / Atração
Roller coasterMontanha-russa
Ticket boothBilheteria
Pedal boatPedalinho
Claw craneGrua (máquina de pegar bichos de pelúcia)
TurnstileRoleta / Catraca

 


Vem pra Fisk!

Aprender uma nova língua pode ser como andar de montanha-russa: parece assustador no começo, mas quando finalmente engata, você percebe que é uma delícia! Ainda mais se você tiver um método de estudo pensado exatamente para facilitar o seu caminho! Além das aulas presenciais, aqui você tem a ajuda do Cyber Fisk, nossa plataforma gamificada com conteúdos interativos para você aprender mais rápido e de uma maneira divertida! Saiba mais sobre nossos cursos e procure nossa unidade mais próxima.